Press "Enter" to skip to content

SuperHero Festival será realizado no Passeio das Águas Shopping

Última atualização 15/05/2018 | 16:07

O evento é destinado aos apaixonados por literatura, quadrinhos, colecionismo, séries e todo universo geek

O SuperHero Festival chega à terceira edição em Goiânia e promove cultura pop, exposições e shows especiais. O evento será realizado no Passeio das Águas Shopping nos dias 18, 19 e 20 de maio com o objetivo de reunir cosplay, humoristas, dubladores, youtubers, kpop e games. O espaço contará com exposições, áreas temáticas, quadrinhos, estandes com vendas de artistalley, artigos, concursos cultural e outras atividades interativas que farão parte da programação do evento.

O Festival é voltado para os apaixonados por literatura, quadrinhos, séries, colecionismo e todo o universo geek. O valor do ingresso custa entre R$ 25,00 e R$ 100,00, e pode ser adquirido na loja Best Rock Wear do Passeio das Águas Shopping.

 

Programação do Evento

Na sexta-feira (18) das 12h às 20h30 terá um “Spoiler Day”, com algumas exposições e atividades. Das 12h às 18h, ocorre uma palestra aberta ao público que visa abordar a temática do empreendedorismo dentro do segmento nerd. A programação é gratuita.

O Dj Sisen se apresenta ao festival no dia (19) das 12h às 19h, direto do Japão, considerado expoente da cena musical underground da Europa. Outra atração artística que marca o festival é o show acústico do músico Esteban Tavares, ex-baixista e integrante da banda Fresno.

Para finalizar, no domingo (20) das 12h às 19h, a convidada é a youtuber Montalvão, um importante influencer do universo geek. Além da participação do youtuber, o evento recebe o dublador Renan Alonso que dirige a dublagem da série “Rick na Morty” sua voz é emprestada ao personagem Morty, um dos protagonista da animação.