Press "Enter" to skip to content

“Supermaconha” é apreendida em bolsa de bebê, em Goiânia

Dois homens de Manaus foram presos suspeitos de tráfico de drogas, em Goiânia. A Companhia de Policiamento Especializado (CPE) diz que eles vendiam skunk, conhecida como supermaconha, com rótulos personalizados e o entorpecente estava em uma mochila de bebê.

Um dos homens foi preso após abordagem da CPE no estacionamento de um supermercado no Setor Pedro Ludovico, por volta de 14h da última terça-feira (25). A polícia diz que o abordou por estar em atividade suspeita no local. “Com ele havia uma caixa de papelão com três quilos de maconha, esse indivíduo informou que estava viajando de Manaus para Goiânia, e que no apartamento dele havia uma mala com cerca de 20 quilos de uma supermaconha”, narra o tenente.

Após a chegada ao apartamento, a polícia diz que confirmou as informações e encontrou mais 20 quilos da supermaconha. O tenente da CPE explica que o suspeito mostrou uma casa em Aparecida de Goiânia em que estaria outro homem, supostamente o dono da droga.

No local, a corporação prendeu o segundo suspeito, que de acordo com a polícia, já tem passagem por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo. O terceiro indivíduo, que seria o suposto proprietário da droga, também de Manaus, conseguiu fugir, conforme informações da polícia.