Supermercados abrem vagas de emprego, em Goiânia

O Feirão LGBTQIA+ acontecerá na próxima quarta-feira(03) na Vila Cultural Cora Coralina.

O Extra e o Pão de Açúcar, estão com oportunidades de trabalho abertas em Brasília e Goiânia. São 100 vagas para operador de loja, profissional responsável pelo atendimento ao cliente; recebimento, conferência e reposição de mercadorias, manter o estoque, setor e a loja limpos e organizados, controle de validade e qualidade, entre outros. Este profissional poderá atuar em setores como açougue, frios, peixaria, confeitaria, rotisserie e caixa.

Também estão abertas 3 vagas para atendente de vinhos, colaborador que irá fazer um atendimento personalizado e proativo aos clientes, orientando na escolha de vinhos, cervejas especiais e destilados. O atendente irá dar informações como características, cuidados de armazenamento, dicas de consumo, orientações gastronômicas e harmonizações dos produtos. Além disso, o profissional irá interagir junto aos fornecedores, organizando degustações, confrarias e palestras para os clientes.

Além de salário, o profissional terá benefícios como seguro de vida, assistência médica e odontológica, extensão da licença maternidade, enxoval do bebê, cartão da mamãe, refeição no local de trabalho, vale alimentação, vale transporte, cartão multicheque, cooperativa de crédito e plano de carreira.

Para se candidatar à vaga de operador de loja, é necessário ter ensino fundamental completo e experiência anterior na área de varejo. Para a vaga de atendimento de vinhos, é necessário ter ensino médio completo. A escala de trabalho é de seis dias na semana, com início a partir das 14h.

As inscrições devem ser feitas por meio do site www.gpabr.com/vagas, clicando em “Veja nossas vagas” e pesquisando cada cargo pretendido: “operador de loja” ou “atendente de vinhos”. Após encontrar a vaga, o candidato deve preencher seus dados pessoais. Toda a comunicação com o candidato será feira por e-mail, por isso é importante ficar atento à caixa de entrada e lixo eletrônico após o cadastro.

🔔Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp

Corpo é descoberto em trem de pouso de aeronave no Havaí

Corpo Encontrado em Trem de Pouso de Avião no Havaí

No dia 25 de dezembro de 2024, um corpo foi encontrado no trem de pouso de um avião no aeroporto internacional de Honolulu, no Havaí. A descoberta foi feita por funcionários da companhia aérea durante uma inspeção de rotina.

De acordo com as autoridades, o corpo pertence a um homem que ainda não foi identificado. A polícia e a Administração Federal de Aviação (FAA) dos EUA estão investigando as circunstâncias do incidente.

O avião, um Boeing 767, havia chegado de San Francisco algumas horas antes da descoberta. Os passageiros e a tripulação já haviam desembarcado quando o corpo foi encontrado.

As autoridades acreditam que o homem pode ter se escondido no trem de pouso do avião durante a viagem, mas as causas exatas da morte ainda são desconhecidas. A polícia está trabalhando para identificar o homem e entender como ele conseguiu acessar a área restrita do avião.

O incidente causou surpresa e preocupação entre os passageiros e funcionários do aeroporto. A companhia aérea emitiu um comunicado expressando sua tristeza e cooperando plenamente com as investigações.

A investigação está em andamento, e as autoridades pedem que qualquer pessoa com informações relevantes entre em contato com a polícia.

Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp