Press "Enter" to skip to content

Supernatural: 14° temporada sem Dean

Última atualização 05/09/2018 | 13:45

Os irmãos quase inseparáveis da série Supernatural enfrentam mais uma separação na 14° temporada da série. Sam e Dean não vão ficar juntos praticamente a temporada toda, porque o ator Jensen Ackles irá assumir a identidade do arcanjo Miguel.

Foto: reprodução

O criador da história, Andrew Dabb, falou sobre os novos passos da história. “A série foi construída em dois pilares e esses dois pilares são Sam e Dean. Nós tiramos Sam da aventura de tempos em tempos, mas nunca de uma grande maneira (como será com Dean). Ele esteve sem alma e coisas assim, mas sempre esteve presente. O Dean Demônio foi algo de um episódio e fez a aventura acontecer”, começa a explicar.

Andrew ainda fala sobre a dificuldade que vem enfrentando para focar em apenas um personagem. “É desafiador escrever episódios sem Dean neles, porque ele é uma parte fundamental da série. Mas também é uma oportunidade para nós e Jensen em ter esse novo personagem na área”, destaca.

Mas, os fãs podem ficar tranquilos, os irmãos não vão ficar separados! No final da temporada, eles voltam a ficar juntos.