Press "Enter" to skip to content

Suposto parceiro de Gugu expõe conversas e vídeos íntimos com artista

Última atualização 06/06/2023 | 15:26

Em disputa pela herança bilionária de Gugu Liberato, o chefe de cozinha Thiago Salvático, suposto namorado do apresentador, compartilhou uma conversa que teria tido com o jornalista meses antes do falecimento.

Na conversa em questão, o perfil oficial de Gugu Liberato no Instagram envia um vídeo de Maria Bethânia para Thiago, que então responde: “Eu também te amo”. O apresentador continua a conversa mandando um “Bom dia” mais um emoji de coração. “Foto linda de St. Barths”, escreveu. Salvático encerra com a resposta do bom dia e um novo emoji.

img-7015
(Reprodução/Instagram)

Após a repercussão dos autos do processo, Salvático resolveu quebrar o silêncio sobre as declarações da família do Gugu. “Daqui a 150 anos, todos nós estaremos mortos! E você, aí, se achando importante, fazendo fofoca gratuita. Eu amanheci bonito, saudável, rico e curtindo minha vida, e você?”, questionou Salvático no Twitter.

Em seguida, ainda relutante em ter o título de união estável com apresentador, o chef revelou a um veículo que possui vídeos íntimos com Gugu.

“Ainda bem que não coloquei vídeos desse nível no processo. Porque vaza tudo, estaria rolando vídeo nosso de sexo, mas pensei: ‘É melhor não’ (risos). Ia dar 3 bilhões de visualizações. E quando a gente não estava junto, conversava umas duas horas diariamente pelo Skype”, disse Salvático.

O chef também compartilhou detalhes sobre o relacionamento que tinha com Gugu, descrevendo os momentos finais que passaram juntos, incluindo idas a shoppings, restaurantes e cinemas. No entanto, ele ressaltou que o apresentador era extremamente discreto. “Recebi uma mensagem hoje, de uma pessoa da companhia Azul: ‘Conheci teu companheiro e realmente quem via ele chegando no aeroporto nem desconfiava quem era”‘, explicou.

Thiago Salvático contou que segue tentando reconhecer a união estável. “Estamos recorrendo no processo, porque o juiz não aceitou prosseguirmos. Só que lá atrás o mesmo nos deu espaço. Quando em 2020 desisti por motivos próprios, porque a mídia estava muito em cima, eu disse: ‘Vamos esperar, vou me retirar até tudo acalmar’. Agora vou provar com documentos necessários, fotos, tudo. Vou mostrar quem realmente era o companheiro de Gugu: eu”, completou.

Disputa pela herança de Gugu

Nos autos do processo de herança de Gugu, consta a transcrição de uma reunião que aconteceu em setembro de 2021, na qual estavam presentes os filhos do apresentador, João Augusto, Marina e Sofia, juntamente com alguns advogados da família.

Durante a reunião, Marina expôs a preocupação quanto à ausência de uma união estável da mãe com o pai, o que pode abrir margem para que terceiros reivindiquem a herança, como ocorreu no caso de Salvático.

“Se ela [mãe deles] não for reconhecida, outra pessoa, como Thiago Salvático [suposto namorado de Gugu], pode entrar em um processo contra a gente, e quem não iria querer tentar ganhar dinheiro, né?”.

A próxima audiência deve acontecer no dia 22 de junho. Enquanto Marina e Sofia apoiam o reconhecimento da mãe como mulher do pai e possua direito a herança, o irmão delas, João, a irmã e o sobrinho de Gugu preferem seguir o testamento deixado pelo apresentador.