Suposto “recado” de facção a presos em show de Alok circula nas redes

Uma mensagem com um suposto “recado” aos detidos acusados de furto no show gratuito do DJ Alok, está circulando pelas redes sociais. O evento aconteceu na noite do último sábado, 26, em Copacabana, na Zona Sul do Rio, e registrou várias ocorrências de furto. O texto está sendo atribuído aos líderes do Comando Vermelho.

Na mensagem, a cúpula proíbe “todos aqueles que foram presos no show” de entrarem na “cadeia” da facção, ou seja, de ficarem na parte designada ao CV nas cadeias em que os detidos poderiam ser enviados. “Os que não foram presos e soubermos que participaram desses fatos é pra serem severamente cobrados”, conclui o suposto aviso.

A mensagem passou a “rodar” as redes após o show de comemoração ao aniversário de 100 anos do Hotel Copacabana Palace, chamado de o ‘Show do Século’ e foi marcado por tumultos, arrastões e furtos que levaram cerca de 500 pessoas às delegacias da região durante o evento.

De acordo com a Polícia Militar, a maior parte das abordagens foram realizadas após os suspeitos terem sido flagrados praticando furtos, e, nos pontos de revista montados, mais de 150 objetos perfurocortantes, entre facas, alicates, estiletes e bisturis, foram apreendidos.

🔔Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp