Press "Enter" to skip to content

Suposto romance entre Selena Gomez e Matheus Bressanelli levam fãs a loucura

Após o perfil Deuxmoi que é  reconhecido por buscar informações sobre a vida privada dos famosos, publicar que Selena Gomez estaria em um suposto romance com um jogador que não teve seu nome divulgado apenas a informação que era de origem brasileira. Os fãs foram em busca de tentar descobrir quem é o sortudo que estaria conhecendo melhora à cantora.

A partir daí, os fãs da cantora foram atrás dos atletas brasileiros que fazem ou poderiam fazer parte do círculo social e com idade próxima a de Selena. Diante as semelhanças o nome de Bressan foi destacado, o jogador que já atou como ex-zagueiro do Grêmio e do Flamengo. Bressan, atualmente joga pelo FC Dallas. Após a fofoca ter ganhado  força pessoas próximas do atleta garantem que não há relação entre os dois e que tudo não passa de boatos pois o atleta é casado. Matheus Bressanelli tem 28 anos e joga no FC Dallas desde 2019. Com passagens por Juventude, Grêmio, Flamengo e Peñarol-URU.

Apesar dos fãs da cantora terem ficado alvoraçado com a noticia, e muitos começaram a shippar, um perfil no twitter destacou que a informação é falsa.