Press "Enter" to skip to content

Surpresinha: criança se engasga com máscara dentro de lanche do McDonald´s

Última atualização 06/08/2020 | 15:48

Pode parecer um pouco engraçado, mas o caso que ocorreu em um dos restaurantes do McDonald´s de Hampshire, na Inglaterra, quase custou a vida de Maddie, de apenas 6 anos.

A mãe, Laura Arber, estava com os quatro filhos lanchando, quando percebeu que a pequena Maddie estava se engasgando.  “Eu coloquei os dedos na garganta dela para tirar o que estava lá e era uma coisa azul. Eu pensei: ‘o que é isso?’”, relatou a um jornal local.

Da porção de 20 nuggets, ou “franguinhos empanados”, ao menos dois estavam com o recheio inesperado. “A máscara facial estava claramente lá dentro, foi cozinhada lá com o frango, como parte da mistura. Dá para ver direitinho ela dentro do nugget”, contou a mãe.

O restaurante não se desculpou com Laura e nem parou de servir a porção. “A pior parte foi que eles continuaram servindo. Eu não pude acreditar no jeito que a gerência estava lidando com a situação”, comentou.

O McDonalds, após ser denunciado, respondeu que “quando a situação foi apresentada para nossa equipe, nós nos desculpamos, oferecemos um reembolso total e pedimos à cliente que retornasse o item, para que pudéssemos investigar a questão e isolar o produto afetado”.

Agora, a maior pergunta de todas: como isso foi parar lá?