Press "Enter" to skip to content

Susana Vieira confessa medo de ser demitida da Globo

Última atualização 30/01/2023 | 11:45

A atriz Susana Vieira confessou que tem medo de ser demitida da TV Globo. De acordo com ela, o grande problema é que não saberia o que fazer da vida, caso o contrato com a emissora fosse encerrado A revelação foi durante entrevista para o jornal Folha de São Paulo. 

Ela ainda comentou as recentes demissões promovidas pela emissora. O novo formato de contrato da emissora é por obra e nem mesmo os veteranos estão sendo perdoados, o que deixou a atriz bastante preocupada.

“Eu tenho é que agradecer, a Globo tem mandado tanta gente embora que, se pedissem para eu fazer uma faxina no escritório do Roberto Marinho, eu faria. Não teria mais nada o que fazer da vida. Não vou vender nada, porque não sei vender nada. Nem meu corpo. Não teria mais nada o que fazer da vida”, compartilhou.

Susana é considerada uma das mais talentosas atrizes da televisão brasileira. Ao longo das décadas de carreira, a famosa trabalhou em diversas produções da Globo e se consagrou como uma das profissionais mais prestigiadas da casa. 

A artista está escalada para a próxima novela das nove, ‘Terra Bruta’, de Walcyr Carrasco. O elenco do folhetim também conta com antigos colegas de cena, Tony Ramos e Glória Pires. A última grande produção de Susana foi em Éramos Seis. Na ocasião, a veterana deu vida a personagem Emília Amaral.