Jornal Diário do Estado

Susana Vieira confessa medo de ser demitida da Globo

Atriz disse que se pudesse, faria até faxina no escritório do Roberto Marinho, pois não teria mais nada o que fazer na vida

A atriz Susana Vieira confessou que tem medo de ser demitida da TV Globo. De acordo com ela, o grande problema é que não saberia o que fazer da vida, caso o contrato com a emissora fosse encerrado A revelação foi durante entrevista para o jornal Folha de São Paulo. 

Ela ainda comentou as recentes demissões promovidas pela emissora. O novo formato de contrato da emissora é por obra e nem mesmo os veteranos estão sendo perdoados, o que deixou a atriz bastante preocupada.

“Eu tenho é que agradecer, a Globo tem mandado tanta gente embora que, se pedissem para eu fazer uma faxina no escritório do Roberto Marinho, eu faria. Não teria mais nada o que fazer da vida. Não vou vender nada, porque não sei vender nada. Nem meu corpo. Não teria mais nada o que fazer da vida”, compartilhou.

Susana é considerada uma das mais talentosas atrizes da televisão brasileira. Ao longo das décadas de carreira, a famosa trabalhou em diversas produções da Globo e se consagrou como uma das profissionais mais prestigiadas da casa. 

A artista está escalada para a próxima novela das nove, ‘Terra Bruta’, de Walcyr Carrasco. O elenco do folhetim também conta com antigos colegas de cena, Tony Ramos e Glória Pires. A última grande produção de Susana foi em Éramos Seis. Na ocasião, a veterana deu vida a personagem Emília Amaral.