Press "Enter" to skip to content

Suspeita de aplicar golpes na internet tem casa saqueada em Manaus e vídeo viraliza

Última atualização 21/03/2024 | 15:35

Na noite de quarta-feira, 21, uma adolescente de 17 anos, suspeita de aplicar golpes online, teve a casa invadida em Manaus, no Amazonas. Segundo as autoridades policiais, diversas vítimas dela saquearam a residência, situada no bairro Flores. 

A suspeita anunciava a venda de celulares pela internet, porém, não os entregava. Alguns dos lesados foram até sua residência e a saquearam, levando até mesmo eletrodomésticos e alimentos.

Conforme informações policiais, a invasão à residência da adolescente será investigada pelo 12º Distrito Integrado de Polícia (DIP), que é a unidade responsável pela área em questão.

O caso tornou-se viral no Twitter/X, com um tweet sobre o assunto acumulando mais de 60 mil curtidas e alcançando seis milhões de visualizações. “Mas como tem gente trambiqueira em Manaus, né? Uma menina de 17 anos aplicou golpe numa pancada de gente, pois estava vendendo iPhone 15 por R$ 100, eletrodomésticos e cosméticos por preços abaixo do normal. Resultado? ELA SUMIU e agora estão SAQUEANDO A CASA DELA”.

Nos comentários, os internautas expressaram choque diante da situação, mas não perderam tempo para criar memes sobre o assunto. Algumas respostas mencionaram até mesmo um homem levando o possível pet da dona da casa, gerando mais discussões e reações entre os usuários. “Esse levou o bem mais valioso da casa”, brincou.

Assista ao vídeo: