Press "Enter" to skip to content

Suspeita de matar grávida e realizar parto forçado é presa em Nerópolis

Última atualização 28/06/2017 | 15:18

Uma mulher foi presa em flagrante suspeita de matar uma gestante e cortar a barriga dela para retirar o bebê, em Nerópolis, na Região Metropolitana de Goiânia. Segundo a Polícia Civil, Suelen Coimbra do Carmo, de 27 anos, teria dopado Naiara Silva Costa, de 22, com compridos de Rivotril para depois enforcá-la. A suspeita, então, realizou o parto forçado em seguida.

Suelen do Carmo ainda enterrou o corpo da jovem em uma cova no quintal da casa onde morava. O recém-nascido também não resistiu e acabou morrendo.

O crime ocorreu na terça-feira (27). A vítima estava no 8º mês de gestação. Segundo a delegada Azuen Magda Albarello, Suelen confessou o crime e afirmou que conheceu Naiara por meio das redes sociais. Ela também disse que sofreu um aborto há cerca de dois meses. A  polícia trabalha na linha de que a mulher tinha interesse em ficar com a filha da jovem.

A polícia foi acionada pelo vizinho da suspeita, o servente de pedreiro Marcos Pereira. Ele disse que Suelen pagou uma quantia para ela cavar um buraco no quintal alegando que gostaria de fazer uma horta no local. No entanto, ele desconfiou quando soube que o espaço teria dois metros de comprimento por um de profundidade.