Press "Enter" to skip to content

Suspeita de usar “Boa Noite, Cinderela” para roubar idoso com necessidades especiais é presa em Cristianópolis

Nesta segunda-feira, 01, uma mulher foi presa suspeita de usar “Boa Noite, Cinderela” para roubar motocicleta, dinheiro e outros objetos de um idoso com necessidades especiais. O crime aconteceu em 16 de fevereiro deste ano, no setor Conjunto Primavera, em Goiânia.

A mulher de 50 anos foi identificada pela Polícia Civil do Estado de Goiás, através da Delegacia Estadual de Repressão a Furtos e Roubos de Veículos Automotores (DERFRVA),  depois de investigação policial. Ela teria sido a responsável pelo roubo, mediante redução à impossibilidade de defesa da vítima, de uma motocicleta YAMAHA/YBR 125E, de cor bege, aparelho celular, notebook, mochila, máquina fotográfica e a quantia de R$ 10 mil. A vítima é um idosos de 61 anos que possui necessidades especiais.

Conforme investigado pela Polícia Civil, a suspeita atraía as vítimas em sites de relacionamento, e por meio do uso de remédios psicotrópicos, como o popularmente conhecido “Boa noite, Cinderela”, dopava as vítimas e furtava os bens encontrados nas casas, principalmente automóveis.

A prisão foi realizada hoje, 01, depois das  equipes policiais encontraram a suspeita na cidade de Cristianópolis, assim como localizaram a motocicleta, aparelho celular, capacete e mochila, todos vindos do roubo. Também foi apreendido o remédio psicotrópico utilizado para dopar as vítimas. Os objetos apreendidos serão devolvidos à vítima.

A suspeita foi escutada no inquérito policial no qual responde por roubo. A imagem da investigada foi divulgada com o objetivo de ajudar na identificação de novas vítimas, conforme a Lei 13.869/2019 e Portaria 02/2020, devido a suspeita prática de outros roubos com o mesmo modus operandi.