Suspeita filha é investigada pela morte de diretora em Ribeirão Preto, SP

suspeita-filha-e-investigada-pela-morte-de-diretora-em-ribeirao-preto2C-sp

Filha é suspeita da morte de diretora aposentada em Ribeirão Preto, SP, diz polícia

Michele Cristina Feliciano prestou depoimento no começo da tarde desta quinta-feira (18). Márcia Cristina Feliciano Costa foi encontrada sem vida no banheiro de área de lazer na zona Oeste da cidade.

Michele Cristina Feliciano é apontada como suspeita da morte da mãe, Márcia Cristina Feliciano Costa, em Ribeirão Preto (SP) — Foto: Samuel Santos/CBN Ribeirão

A filha da diretora aposentada Márcia Cristina Feliciano Costa, passou a ser investigada pela Polícia Civil de Ribeirão Preto ( SP) por envolvimento na morte da mãe.

Michele Cristina Feliciano prestou depoimento no começo da tarde desta quinta-feira (18) e, segundo o delegado José Carvalho de Araújo Júnior, a mulher confirmou que apenas ela e a mãe estavam no local, uma área de lazer no Planalto Verde, no dia do crime.

“Ela seria a pessoa que nós estamos investigando inicialmente, porque, até então, só aparece ela. A investigação também vai procurar se houve outra pessoa, se alguém participou disso, se é que aconteceu assim. Nós vamos investigar direito para saber o quanto antes o que aconteceu”.

À CBN Ribeirão, o delegado disse que imagens de câmeras de segurança de imóveis próximos ao local do crime, na Rua Waldemar da Costa Teixeira, dão a certeza, inicialmente, de que nenhuma outra pessoa esteve no local além de mãe e filha.

Algumas imagens foram recolhidas, mas não são muito claras. Nós temos muito pouco, mas o pouco nos dá a certeza de que pelo menos não parece que entrou alguém ali enquanto aconteceu o crime.

O DE entrou em contato com a defesa de Michele e aguarda um posicionamento. Os celulares dela, do marido e da mãe foram apreendidos e passarão por análise.

Diretora de escola é encontrada morta em área de lazer em Ribeirão Preto (SP) — Foto: Divulgação

Segundo o delegado, Michele passou por exames no Instituto Médico Legal (IML) porque apresentava ferimentos. A polícia também investiga como ela se machucou.

“Ela disse que ela se machucou quando tentou levantar a mãe. Mas para nós parece outra coisa, parece que houve alguma coisa mais violenta”.

CORTE NO PESCOÇO PODE TER SIDO CAUSADO POR FACA

O corpo de Márcia Cristina Feliciano Costa, de 59 anos, foi encontrado no banheiro da área de lazer no dia 11 de setembro. A vítima estava caída ao lado de um box de vidro quebrado, com estilhaços espalhados e presença de sangue.

Ainda de acordo com a polícia, sobre o corpo da aposentada havia uma barra metálica, possivelmente de parte da estrutura do box, que quebrou.

O caso, inicialmente registrado como morte a esclarecer, passou para suspeita de homicídio após um exame no corpo da vítima realizado pelo IML apontar a presença de um corte no pescoço.

“A nossa dúvida era justamente isso, o fato do box estar quebrado. Poderia ser um corte de vidro, mas segundo o médico nos disse, não é vidro. É bem parecido com faca”.

FAMÍLIA OUVIDA E CELULARES APREENDIDOS

Segundo o boletim de ocorrência, a filha de Márcia disse que tentou reanimar a mãe, mas não conseguiu. Ela fez uma vídeochamada com o marido, que foi até o local após ver que a sogra estava morta.

O marido de Márcia também esteve no local e disse à polícia ter ouvido comentários de vizinhos de que uma voz feminina gritava “sai, Gustavo” ou “para, Gustavo”, mas afirmou não conhecer ninguém com este nome.

O delegado também disse que esta pessoa de nome Gustavo ainda não apareceu nas investigações.

ASSISTA À REPORTAGEM SOBRE A MORTE DE MÁRCIA NO EPTV1:

Polícia investiga morte de diretora em Ribeirão Preto, SP

Veja mais notícias da região no DE Ribeirão Preto e Franca

VÍDEOS: TUDO SOBRE RIBEIRÃO PRETO, FRANCA E REGIÃO

50 vídeos

Box de Notícias Centralizado

🔔 Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram e no WhatsApp