Suspeito abandonou carro de cabeleireira morta em Uberaba e entrou em shopping no interior de SP; VÍDEO
Imagens mostram homem estacionando veículo, entrando no centro de compras e depois indo embora a pé; automóvel tinha marcas de sangue. Raphaella Fachinelli, de 28 anos, foi assassinada a facadas na segunda-feira (10).
Carro de suspeito por feminicídio em Uberaba é encontrado em Franca
Carro de suspeito por feminicídio em Uberaba é encontrado em Franca
Vídeos de câmeras de segurança mostram o carro da cabeleireira Raphaella Fachinelli, assassinada a facadas na segunda-feira (10) em Uberaba (MG), no Triângulo Mineiro, sendo abandonado em Franca (SP) horas depois do crime.
Nas imagens, é possível ver os momentos em que um homem estaciona o veículo em frente a um shopping da cidade, na Avenida Rio Amazonas, entra no centro de compras e depois vai embora a pé (assista acima).
A Polícia Militar e a perícia foram acionadas e encontraram o carro destrancado, com manchas de sangue no interior. Além disso, uma chave foi localizada, mas não era do automóvel. Já o suspeito não foi encontrado.
Carro de cabeleireira morta em Uberaba foi abandonado em Franca — Foto: Reprodução/Câmera de segurança
De acordo com a PM, não foi possível remover o veículo por falta de um guincho credenciado disponível. Por isso, ele permaneceu no local após a perícia.
Nesta quarta-feira (12), o delegado Eduardo Lopes Bonfim, da Polícia Civil de Franca, explicou que, após as análises periciais, o veículo foi levado de volta a Uberaba pela família de Raphaella.
A Polícia Civil também investiga as compras que o suspeito fez no shopping.
O delegado afirmou que estão sendo verificados se foi usado o cartão da vítima ou um cartão diferente. A suspeita inicial é de que ele tenha utilizado o cartão da vítima e realizado transferências via Pix para sua namorada.
Homem que abandonou carro de cabeleireira morta em Uberaba fez compras em shopping de Franca horas após crime — Foto: Reprodução/Câmera de segurança
Raphaella foi encontrada morta em uma casa no Bairro Valim de Melo, em Uberaba. Ela foi esfaqueada diversas vezes no rosto e no pescoço. O principal suspeito do crime é um amigo da vítima de 30 anos.
Segundo a namorada do suspeito, eles estavam juntos no dia do crime, até que ele a levou para o trabalho e depois desapareceu. O pai da namorada encontrou Raphaella morta na casa, após ouvir barulhos suspeitos.
A faca usada no crime foi recolhida, e peças de roupa sujas de sangue foram encontradas no local. A Polícia Civil está investigando o caso em conjunto com as autoridades de Franca.




