Suspeito de agressão e assédio, motorista é preso em Aparecida de Goiânia

motorista aplicativo Aparecida de Goiânia

Nesta segunda-feira, 26, um motorista de aplicativo foi preso em Aparecida de Goiânia. Suspeito de agressão e assédio, Paulo Henrique Ribeiro da Costa, de 28 anos, deve receber encaminhamento nesta terça-feira, 27, à Casa de Prisão Provisória (CPP), no Complexo Prisional da cidade.

Motorista suspeito de crimes

O motorista de aplicativo recebeu denúncias de duas mulheres diferentes. A primeira afirmou que Paulo ficou a “elogiando” de maneira desrespeitosa, e depois passou a mão nas pernas dela. Em seguida, a vítima contou à Polícia Civil (PC) que o homem a agrediu com murros e pontapés. A mulher conseguiu chutar o motorista de volta, escapando do veículo.

Isso aconteceu na última quinta-feira, 22. No dia seguinte, sexta-feira, 23, uma outra mulher denunciou Paulo Henrique. Segundo ela, o motorista voltou a fornecer elogios desrespeitosos, mas foi além. O homem levou a passageira por um outro trajeto, parando em uma rua escura e pedindo um beijo, enquanto apertava a perna dela e dizia que a levaria a um motel. A mulher também conseguiu escapar.

Com as duas denúncias, equipes do Grupo Estadual de Repressão a Estupros (Gere) e da 4ª Delegacia Distrital de Polícia de Aparecida de Goiânia prenderam o motorista. O relato da PC afirma que o suspeito foi preso de forma preventiva por lesão corporal e importunação sexual.

Além disso, houve a divulgação do seu rosto para que potenciais vítimas o identifiquem, a fim de registrar outras possíveis denúncias contra o suspeito.

🔔Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp