Suspeito de ameaçar e fazer ofensas transfóbicas à influenciadora ex-Casal Maloka se arrepende: ‘Hora da raiva’
Kleber Valloto revela arrependimento por enviar áudio ofendendo a influenciadora Gabrielly Miguel e o marido dela, Vinicius Augusto. Produtora de conteúdo disse ter saído do Brasil às pressas após ser ameaçada de morte por ele.
Gabrielly Miguel publicou vídeo chorando após as ameaças. O suspeito afirma ter agido ‘na hora da raiva’ após o casal deixar a chácara destruída.
Kleber Valloto, suspeito de enviar um áudio com ameaças de morte e ofensas transfóbicas à influenciadora trans Gabrielly Miguel, afirma que se arrepende após ter agido “na hora da raiva e do ódio”. Ao DE, ele negou que o desentendimento tenha sido o contrato de locação, e afirmou que a questão foi o estado em que ela e o marido deixaram a propriedade.
Gabrielly viralizou na internet com o perfil ‘Casal Maloka’ junto ao ex-companheiro Douglas Martins. Eles viveram nas ruas de Santos, no litoral de São Paulo, por anos. No começo de 2024, porém, criaram um perfil no Instagram usando o celular de um amigo. A separação ocorreu em maio. Gabrielly atualmente é casada com o também influenciador Vinicius Augusto.
Ela afirmou ter saído do Brasil às pressas após sofrer as ameaças. Um boletim de ocorrência por ameaça e injúria foi registrado pelo casal no 23º Distrito Policial de Perdizes, em São Paulo, no dia 10 de julho. No documento, Gabrielly e Vinicius afirmaram que os crimes foram motivados por desentendimentos na rescisão do contrato de locação da chácara em São José dos Campos (SP).
Ao DE, o motorista Kleber Valloto, de 45 anos, negou ter preconceito contra a comunidade LGBTQIA+ e que o áudio tenha sido enviado por conta das divergências no contrato. Segundo ele, o motivo das desavenças com Gabrielly e Vinicius foi o estado em o casal deixou a propriedade.
Kleber Valloto disse que o local tem valor sentimental para a própria família e que enviou o áudio ofendendo o casal após ver a esposa triste diante dos estragos na propriedade. O motorista acrescentou que se arrepende da maneira como lidou com a situação. “Na hora da raiva, você fala coisas […], mas eu não cometi nenhum crime”, disse ele. “Nunca tratei o casal mal, nunca. Sempre com transparência com eles”.
Um dia depois de anunciar a saída do Brasil, Gabrielly publicou no Instagram um áudio que, segundo ela, foi enviado pelo suspeito. No áudio, o homem ameaça de morte e faz ofensas transfóbicas à influenciadora. Gabrielly publicou também um vídeo relatando a fuga do Brasil por questões de segurança. Ao DE, ela fez um apelo às autoridades por ajuda.
Para manter a divisão, de acordo com a advogada Sarah Carolina de Paula, que representa Gabrielly, o ex-casal transformou o perfil em uma empresa e fez um acordo com uma série de regras. Entre elas, não poderiam ficar ausentes do perfil por mais de 36 horas. Gabrielly afirma que, mesmo criando o perfil, Douglas não seguiu as regras estabelecidas, o que resultou na separação profissional. Douglas optou por se manifestar apenas após o processo ser finalizado, para não interferir nas etapas legais.