Suspeito de assaltar farmácia é preso após ser agredido por moradores em Barrocas, Bahia

suspeito-de-assaltar-farmacia-e-preso-apos-ser-agredido-por-moradores-em-barrocas2C-bahia

Suspeito de assaltar farmácia é preso após ser imobilizado e agredido por moradores de cidade na Bahia

Caso ocorrido em Barrocas, a 86,5 km de Feira de Santana. De acordo com a Polícia Civil (PC), o homem confessou que usaria todo o dinheiro para comprar drogas.

Um homem de 46 anos foi detido, na tarde de segunda-feira (7), suspeito de roubar uma farmácia no centro da cidade de Barrocas, localizada a 86,5 km de DE. Segundo a Polícia Militar (PM), o suspeito foi capturado e agredido por moradores depois do crime.

A cena aconteceu na Rua Antônio Pinheiro da Mota. Segundo a polícia, o suspeito entrou armado com uma faca na farmácia e anunciou o assalto. Após a ação, ele tentou escapar.

Desconhecendo o fato de estar conversando com um dos proprietários da farmácia, o suspeito teria oferecido dinheiro para ser levado em uma moto até o povoado do Alambique, que está a cerca de 7 km do centro da cidade.

O dono do estabelecimento chamou outras pessoas e o homem foi imobilizado em menos de 1h após o crime, até a chegada da Polícia Militar (PM).

Ao chegar no local, a PM identificou o suspeito com várias marcas de agressão. Ele foi encaminhado ao Hospital Municipal, recebeu os cuidados médicos necessários e depois foi levado à Delegacia Territorial de Serrinha.

Durante a revista feita pela PM, foi encontrado R$ 355 em dinheiro com o suspeito, porém estima-se que o valor roubado da farmácia chegue a R$ 600.

O delegado plantonista Matheus Nery, da Delegacia de Serrinha, informou que o homem afirmou durante o interrogatório que a namorada foi responsável pela ideia do roubo e que a intenção era comprar drogas. Ele permanece detido e deve passar por audiência de custódia.

🔔Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp