A Polícia Civil (PC) identificou o suspeito de assassinar duas crianças na cidade de Bonópolis, na região norte de Goiás. As autoridades estão procurando por Reginaldo José Barbosa, que abusou sexualmente de uma das vítimas. A Polícia Militar (PM) também está participando das buscas pelo homem.
O crime em Bonópolis
O crime na cidade de Bonópolis ocorreu nesta quinta-feira, 7. A mãe das crianças estava fora de casa, trabalhando. Quando retornou, encontrou o filho Luiz Otávio Nunes Reis, de sete anos de idade, sem vida em sua residência.
Os policiais foram acionados e encontraram Ayla Luciene Jesus Nunes, de cinco anos, também sem vida em uma mata a 200m da residência da família, na saída da cidade. De acordo com o delegado do caso, as crianças morreram com golpes de faca na garganta, e Ayla foi vítima de abuso sexual por parte do criminoso.
Familiares e amigos realizaram os enterros das duas crianças em Bonópolis. Já a PC e a PM seguem investigando o caso, à procura do suspeito. Na última atualização, os policiais estavam realizando buscas em áreas de difícil acesso e sem sinal de celular na região.
A suspeita era de que o assassino se tratava de um conhecido distante da mãe, sem parentesco com ela.