Suspeito de assassinato em bar é preso em Goiânia

Na última quarta-feira, 26, a Polícia Civil prendeu Moisés Ferreira da Silva, suspeito de matar André Uchoa Leda no dia 15 de janeiro deste ano. Segundo as investigações, ele teria cometido o crime após uma discussão com a vítima.

De acordo com a Polícia, foi constatado que André e outros dois rapazes estavam em um bar na Vila Abaja e acabaram discutindo com um amigo do acusado. A briga teria sido motivada por ciúmes. Os dois amigos da vítima saíram do local com receio de que algo pudesse ocorrer. Apenas André permaneceu.

Poucos minutos depois, Moisés foi até seu carro e pegou um revólver. Ele voltou ao bar e atirou na cabeça da vítima.

Quando foi preso, o acusado confessou que estava no local, admitiu a briga, mas negou ter atirado em André. Nas buscas, os policiais encontraram um revólver na casa de Moisés. A arma, segundo a Polícia, foi utilizada no crime. Além disso, também foram encontradas porções de cocaína na residência.

🔔Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp

Prefeitura promove roçagem do mato alto na Marginal Cascavel e em outros 30 bairros

Com o objetivo de minimizar os transtornos causados pelo mato alto nas vias públicas da capital, a Prefeitura de Goiânia realiza ações de roçagem com costal em diferentes regiões da cidade. Nesta quarta-feira, 26, as equipes da Companhia de Urbanização (Comurg) estão concentradas nas margens da Marginal Cascavel, na Vila Aguiar, bem como nas imediações do Córrego Vaca Brava, no Jardim América, além de outros 30 setores.

A roçagem com costal retira o excesso da grama e também corta o mato pela raiz. A atividade garante mais segurança aos motoristas e também aos pedestres. Além disso, a retirada do mato alto evita o acúmulo de resíduos clandestinos e melhora o escoamento das águas das chuvas pelos bueiros.

“É uma atividade importante para manter a ordem e a segurança nas vias urbanas, promovendo um ambiente mais seguro, agradável e funcional para todos”, afirma o presidente da Comurg, Alisson Borges.

Trabalho diário

Por dia, a Comurg atende vias públicas de 30 setores com roçagem com costal e outros 15 com roçadeiras mecanizadas. Também há roçagem manual com o uso de foice.

As equipes trabalham em trechos dos setores Santa Genoveva, Residencial Monte Pascoal, Residencial Solar Bougainville, Vila Roriz, Parque das Laranjeiras, Residencial Buena Vista, Conjunto Riviera, Vera Cruz, Real Conquista, Pedro Ludovico, São Domingos, Jardim Novo Mundo, dentre outros.

“Esses serviços, assim como todos os demais de limpeza pública, são essenciais para a melhoria nas vias urbanas. Estabelecemos um planejamento para reforçar a limpeza em toda a cidade”, completa o presidente.

Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp