Suspeito de atropelar e matar motociclista no Noroeste se entrega em delegacia
Daniel Henrique da Silva, de 41 anos, era procurado desde quinta-feira (17). A Polícia Civil informa que o suspeito foi interrogado, mas escolheu permanecer em silêncio.
À esquerda, Daniel Henrique da Silva, de 41 anos, motorista suspeito de atropelar e matar a motociclista Maria Núbia dos Santos Silva (à direita), de 46 anos. — Foto: reprodução
Daniel Henrique da Silva, de 41 anos, suspeito de atropelar e matar a motociclista Maria Núbia dos Santos Silva, no Noroeste, se entregou na 2° Delegacia de Polícia na Asa Norte, em Brasília, na tarde deste domingo (20).
O atropelamento aconteceu na terça-feira (15), pouco depois das 5h. O suspeito foi identificado na quinta (17), dia que passou a ser procurado.
Segundo a Polícia Civil, Daniel Henrique da Silva se apresentou na delegacia com seus advogados, momento em que foi cumprido o mandado de prisão. A corporação informa que o suspeito foi interrogado, mas escolheu permanecer em silêncio.
Novas imagens mostram o motorista que atropelou e matou a motociclista após o acidente no Distrito Federal. De acordo com a Polícia Civil, Daniel Henrique da Silva ingeriu bebida alcoólica e ficou em bar de poker no Setor Hoteleiro Sul das 21h às 4h.
Um vídeo obtido pela TV Globo mostra o momento após o acidente no Noroeste, por volta das 5h. O suspeito teria andado tranquilamente pelo local, mexendo no celular.
A polícia ainda diz que, após o atropelamento, Daniel escondeu o carro na garagem do prédio dele, no bloco G da Quadra 106 do Noroeste — a menos de um quilômetro do local do acidente. Depois, ele chamou um motorista de aplicativo e fugiu.
De acordo com o Corpo de Bombeiros, Maria Núbia dos Santos Silva teve múltiplas fraturas e traumatismo craniano gravíssimo. A morte foi confirmada ainda no local. Para mais notícias sobre a região no DE DF, fique por dentro no site oficial.