Suspeito de atropelar e matar pai de santo é preso em São Luís
O suspeito de atropelar e matar o pai de santo Clemílson Pereira dos Santos foi preso nessa segunda-feira (7) no bairro Vila Riod. De acordo com informações da Polícia Civil do Maranhão, o suspeito já havia sido identificado em março e agora irá responder por homicídio qualificado.
O crime aconteceu no dia 23 de fevereiro, no bairro Madre Deus. Clemílson estava com um amigo quando tentou entrar em um carro e foi atingido por um veículo prata. O motorista fugiu do local sem prestar socorro à vítima.
Clemílson foi levado ao Socorrão 2, onde ficou internado por 14 dias, mas infelizmente não resistiu aos ferimentos. O pai de santo era conhecido por liderar uma casa de mina no Quilombo de Santana, em São José de Ribamar. As investigações sobre o caso estão a cargo do 1º Distrito Policial do Centro.
Em nota emitida pela PC-MA, foi informada a prisão do principal suspeito do atropelamento que resultou na morte de Clemílson. O investigado, detido na manhã de segunda-feira, foi levado ao 1º DP para prestar mais esclarecimentos sobre o ocorrido e deve responder pelo crime de homicídio qualificado.
A comunidade em São Luís aguarda por justiça no caso envolvendo a morte do pai de santo. A prisão do suspeito traz um alívio para os familiares e amigos da vítima, que buscam por respostas e um desfecho para essa trágica situação.
Espera-se que as autoridades competentes conduzam as investigações de forma célere e transparente, garantindo que o responsável pelo atropelamento e morte de Clemílson Pereira dos Santos seja devidamente punido conforme a lei. A população aguarda por um desfecho justo nesse caso que chocou a comunidade em São Luís.