Press "Enter" to skip to content

Homem em situação de rua é preso suspeito de beijar adolescente à força em escola

Última atualização 27/05/2024 | 14:33

Um homem foi preso suspeito de beijar uma estudante à força em Senador Canedo, na Região Metropolitana de Goiânia. De acordo com a Guarda Civil Municipal (GCM), o caso ocorreu dentro de uma escola técnica local. Imagens de uma câmera de segurança registraram o momento em que a adolescente de 17 anos foi beijada.

A situação ocorreu na tarde da última sexta-feira, 25. A Polícia Militar informou que foi acionada pelo diretor do colégio, que comunicou que o suspeito entrou na escola usando um uniforme da rede municipal de ensino. De acordo com a polícia, não havia qualquer ligação entre a vítima e o suspeito, que é uma pessoa em situação de rua.

O diretor também relatou que o suspeito se aproximou da moça perto de um banheiro e a abordou com palavras sugestivas. Conforme a polícia, a jovem entrou em desespero e correu para a secretaria da escola. O nome da instituição não foi divulgado.

Enquanto estava na secretaria, o suspeito abordou novamente a moça e, de forma agressiva, segurou seu pescoço e a beijou. Para a polícia, a moça declarou que estava assustada com a situação e que, apesar de ter dito repetidamente que não queria falar com o suspeito, ele a beijou à força.

Após registrarem a ocorrência e ouvirem a estudante, os policiais iniciaram uma busca na região para localizar o suspeito. Ele foi encontrado, abordado e preso. Também de acordo com a polícia, foi encontrada uma faca tipo peixeira com o suspeito.

A jovem foi levada, juntamente com os pais, para realizar os exames legais e, em seguida, apresentada à Delegacia de Polícia. O homem foi levado para a delegacia, mas já foi liberado.

Assista ao vídeo:

Isso vai fechar em 0 segundos