Um dos suspeitos da chacina de Sinop, no Mato Grosso, morreu nesta quarta-feira, 22, após entrar em confronto com a Polícia Militar (PM) em uma zona rural da cidade. Ezequias Souza Ribeiro, de 27 anos, estava foragido desde terça-feira, 21, quando, com a ajuda de um comparsa, matou a sangue frio sete pessoas, incluindo uma adolescente de 12 anos.
O homem chegou a ser encaminhado ao Hospital Regional de Sinop, mas não resistiu aos ferimentos e morreu no local. A polícia agora procura por Edgar Ricardo de Oliveira, de 30 anos, também apontado como suspeito de cometer o crime. A chacina ocorreu após os dois perderem R$ 4 mil em uma aposta durante um jogo de sinuca e, por não aceitarem a derrota, retornaram ao bar com uma pistola 380 e uma espingarda calibre 12.
Segundo a Polícia Civil do Mato Grosso (PCMT), Edgar tem registro de Colecionador, Atirador Desportivo e Caçador (CAC). O veículo utilizado pelos autores da chacina para fugir do local do crime também foi encontrado nesta quarta-feira, 22, junto das armas que também estavam no automóvel. O carro e os materiais foram encaminhados à Delegacia de Sinop.