O corpo de um jovem desaparecido desde o Réveillon foi encontrado em um canavial, e o suspeito do crime foi preso. Alexander Jackson, de 22 anos, estava desaparecido em Quirinópolis, Goiás. A polícia informou que a vítima teria furtado um tanquinho de lavar roupa do investigado, o que teria motivado o crime como forma de vingança.
De acordo com a delegada Simone Casemiro Campi, o suspeito contou com a ajuda de dois comparsas para cometer o crime. Um dos suspeitos teria buscado a vítima no dia do crime e chegou até a falar com a própria mãe enquanto estava na casa de um deles. Até o momento, os comparsas estão foragidos.
O corpo de Alexander Jackson foi encontrado em um canavial, e o suspeito foi preso em casa na última quinta-feira (9). A delegada afirmou que o crime foi cometido como forma de vingança pelo furto do tanquinho de lavar roupas. Os dois comparsas continuam foragidos.
O G1 não conseguiu localizar a defesa dos envolvidos até a última atualização da reportagem. Em outros casos recentes na região, um eletricista desaparecido foi encontrado, uma empresária foi encontrada morta em Águas Lindas de Goiás e um funcionário de fazenda foi encontrado morto após dias desaparecido em Alto Paraíso de Goiás.
Para mais notícias da região de Goiás, confira o G1 Goiás sem links.