Press "Enter" to skip to content

Suspeito de esfaquear e assaltar motorista de aplicativo em Valparaíso de Goiás é preso 

Última atualização 04/10/2023 | 14:58

O homem suspeito de tentar cometer o crime de latrocínio contra o motorista de aplicativo em Valparaíso de Goiás, localizado no Entorno do Distrito Federal, foi preso preventivamente. O crime ocorreu em 8 de setembro, após o autor solicitar uma corrida, esfaquear o condutor e fugir levando o veículo.

Na oportunidade, o suspeito atingiu as vítimas com golpes nas costas, abdômen, braço e perna, chegando até perfurar o pulmão do motorista. O investigado foi preso temporariamente em Valparaíso no último dia 15 de setembro.

Investigação

De acordo com a PCGO, o suspeito foi identificado e preso, a corporação ainda realizou buscas na casa do jovem, encontrando a faca usada no crime e a roupa utilizada na prática do crime.

O suspeito foi encontrado na casa de um familiar e, ao ser interrogado, afirmou que esfaqueou a vítima porque ele reagiu ao assalto. Além disso, o jovem disse ter deixado o carro e os bens do motorista em Santa Maria, depois de ter ido para um “forró” no bairro que solicitou a viagem.

Relembre o caso

Um motorista de aplicativo, de 34 anos, foi esfaqueado oito vezes e roubado por um passageiro durante uma corrida em Valparaíso de Goiás, no Entorno do Distrito Federal. Uma câmera de segurança próxima ao local em que ocorreu o crime registrou o momento em que o condutor perambula ferido pelas ruas pedindo ajuda para um veículo que passava, mas é ignorado. Um suspeito encontra-se preso.

O crime ocorreu na última sexta-feira, 8, e de acordo com a Policia Civil (PCGO) o suspeito entrou no veículo, sentou atrás do motorista, anunciou o assalto e feriu o condutor.

Ao não ser socorrido por outro motorista que passava pelo local, o condutor pediu ajuda aos moradores. Ele foi socorrido pelo Corpo de Bombeiro Militar (CBM) e encaminhado pela ao Hospital Regional de Santa Maria, apontou a delegada responsável pelo caso, Samya Nogueira, ao Jornal Diário do Estado (DE).

Ainda de acordo com a delegada, o suspeito do crime ainda não foi localizado “estamos pedindo apoio de testemunhas e denúncia anônima”, relatou. Segundo a investigadora, o motorista já recebeu alta e será ouvido na próxima semana.

Assista ao vídeo do motorista de aplicativo caminhando pela rua e pedindo ajuda a um veículo após ter sido esfaqueado e roubado pelo suspeito: 

 

Ver essa foto no Instagram