Suspeito de matar companheira com quase 20 facadas em Votorantim é preso na capital paulista
Segundo a Polícia Civil, o homem pretendia fugir de ônibus para o Ceará. Ele é suspeito de matar a jovem Luana Rodrigues do Nascimento Moraes, encontrada esfaqueada no domingo (23).
O homem suspeito de matar a Luana Rodrigues do Nascimento Moraes com quase 20 facadas em Votorantim (SP) foi preso nesta quarta-feira (26), na capital paulista. O crime ocorreu no domingo (23).
De acordo com a Polícia Civil de Sorocaba (SP), o suspeito foi encontrado em um hotel, próximo a um terminal rodoviário em São Paulo, após monitoramento da polícia. Conforme a polícia, a intenção do suspeito era fugir de ônibus para o Ceará, terra natal dele. Ele foi levado para a Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) de Diadema (SP).
Após a prisão, o suspeito deve passar por audiência de custódia nesta quinta-feira (27) em São Paulo.
O CRIME
O homem é suspeito de esfaquear diversas Luana Rodrigues do Nascimento Moraes, de 24 anos. Segundo a irmã da vítima, a jovem havia mandado uma mensagem para ela, por volta das 8h de domingo, pedindo por ajuda, alegando que o companheiro estava alterado. Depois disso, Luana não enviou mais mensagens ou atendeu ligações.
Foi neste momento que a irmã da vítima foi até a casa dela e a encontrou morta. Conforme a corporação, a mulher levou 17 facadas em várias partes do corpo.
Durante a vistoria pelo imóvel, a Polícia Militar localizou e apreendeu porções de drogas. O corpo de Luana foi removido pela funerária e levado até o Instituto Médico Legal (IML) de Sorocaba (SP). Ainda conforme a polícia, Luana trabalhava com a leitura de medidores de energia em uma companhia na região. O caso foi registrado como feminicídio na delegacia de Votorantim.