Suspeito de matar jovem que sumiu após sair de lanchonete não teve qualquer emoção ao ver o corpo, diz delegado
A jovem estava desaparecida desde domingo (12). Corpo foi encontrado enquanto o suspeito mostrava à polícia o local onde esteve com a jovem pela última vez.
Morgana Clemente Ferreira foi encontrada morta, em Goiás — Foto: Arquivo pessoal/Flora Alves Ruiz
O suspeito de matar Morgana Clemente Ferreira, de 19 anos, não demonstrou qualquer emoção ao ver o corpo da vítima, segundo o delegado Gustavo Cabral, ao DE. De acordo com a polícia, as investigações identificaram que o jovem de 18 anos foi a última pessoa a estar com ela.
“Ele teria ido com ela para o local denominado ‘Poço da Sota’. O jovem foi ao local mostrar para as equipes onde havia ingerido bebida alcoólica com a vítima”, contou o delegado Gustavo.
Como o nome do suspeito não foi divulgado, o DE não conseguiu localizar a defesa dele.
Morgana estava desaparecida desde domingo (12) e o suspeito foi preso na terça-feira (14), em Goiás, no noroeste do estado. Enquanto o suspeito de 18 anos mostrava à polícia o local onde esteve com a jovem pela última vez, o corpo de Morgana foi encontrado, de acordo com o delegado.
O investigador explicou que a perícia identificou um corte na região do abdômen da vítima. Ao ver o corpo, o delegado afirmou que o suspeito não demonstrou reação.
“Ao ver [o corpo] da vítima, o suspeito não demonstrou qualquer emoção. Foram colhidos elementos durante as investigações que apontam para a autoria do crime por parte do investigado”, disse o delegado.
Segundo a polícia, o suspeito deve responder pelo crime de feminicídio. O DE não conseguiu confirmar se o suspeito continuava preso até a última atualização desta reportagem.