Suspeito de furtar turistas em Alto Paraíso é preso em Aparecida

Equipes da Companhia Policiamento Especializado (CPE) prenderam um homem, de 36 anos, suspeito de roubar turistas em Alto Paraíso, cidade turística de Goiás. O investigado foi encontrado na quinta-feira (8), em um motel do bairro Independência, em Aparecida de Goiânia. Com ele foram apreendidos 8.460,00 euros (equivalente a R$ 52.705,82), joias e um notebook.

Os policiais receberam uma denúncia de que um homem que estava usando entorpecentes dentro do Motel. Chegando no local, os militares descobriram que o abordado tinha passagens por furto e estava com um mandado de prisão em aberto.

Após buscas no local, os agentes encontraram o dinheiro, as joias e o computador. Questionado, o suspeito confessou que os objetos foram roubados e que havia cometido o crime em Alto Paraíso. Ele informou, também, que saiu de Aparecida para cometer os roubos na cidade turística. Um dos delitos aconteceu no Centro de Alto Paraíso; outro em um residência e o terceiro em uma barraca de camping.

Após ser encontrado, ele foi levado para a Central de Flagrantes e será encaminhado ao presídio, onde, se condenado, cumprirá pena pelos novos crimes e pelo crime cujo mandado estava em aberto.

*Informações da Polícia Militar*

🔔Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp