Em uma ação conjunta entre as polícias militares de Goiás e Mato Grosso, um homem foi preso neste sábado (30) suspeito de homicídio. Ele é suspeito de matar um colega de trabalho a tiros em uma região de zona rural, em Catalão, interior do estado. O autor confessou o crime e, junto com ele, foi localizada a arma utilizada, uma espingarda tipo cartucheira. A prisão do homem foi realizada na cidade de Rondonópolis, no Mato Grosso.
Logo após a identificação do corpo, a polícia começou as investigações e, testemunhas disseram que o suspeito havia pego a espingarda logo pela manhã quando a vítima saiu para trabalhar e desde então não foi mais visto. Após levantamentos, no início da noite, já havia pistas de onde estaria o autor.
O suspeito foi conduzido até à Delegacia de Polícia Civil de Rondonópolis para os procedimentos legais.
Homicídio
Segundo o Batalhão da Polícia Militar Rural de Goiás (BPM Rural) o corpo de um homem, de aproximadamente 30 anos, foi encontrado com perfurações de tiros em uma estrada de terra na tarde de ontem (30), na zona rural de Catalão, próximo da região dos Martírios, em Santo Antônio do Rio Verde. Pelas circunstâncias, o caso é investigado como homicídio.
De acordo com informações, o motivo do crime foi devido a uma desavença entre vítima e o suspeito. Os dois trabalhavam em uma fazenda na região.