Suspeito de mandar matar missionário do Amapá é preso em embarcação no Pará: Saiba mais!

suspeito-de-mandar-matar-missionario-do-amapa-e-preso-em-embarcacao-no-para3A-saiba-mais

O suspeito de ser um dos mandantes do crime que resultou na morte do missionário do Amapá foi preso em uma embarcação no Pará. Michel da Silva Cardoso, conhecido como ‘Cheiroso’, de 32 anos, foi detido dentro de um barco com rota de Belém para Macapá nesta quarta-feira (21).

A prisão de Michel da Silva Cardoso aconteceu após uma denúncia anônima que o apontava como um dos responsáveis pela morte do missionário Márcio Sousa da Silva. A Polícia Civil do Pará agiu rapidamente e conseguiu capturá-lo na região ribeirinha do município de Breves. Mesmo tentando se esconder, o suspeito foi localizado e identificado por possuir um mandado de prisão em aberto.

O crime chocou a região, sendo que o missionário evangélico Márcio Sousa da Silva, também estudante do Ifap, foi vítima de disparos fatais durante um assalto. As investigações apontam que Michel da Silva Cardoso e Ana Maria Soares Cardoso, conhecida como ‘Sapatona’, estão sob suspeita de serem os mandantes do homicídio.

De acordo com a polícia, a motivação do crime estaria ligada a questões envolvendo o tráfico de drogas na região, com a vítima sendo vista como um obstáculo para as atividades ilegais. Ana Maria Soares Cardoso está sendo procurada pelas autoridades como uma das possíveis mandantes do assassinato, e qualquer informação pode ser repassada para o número 96 99170-4302.

O caso do assassinato do missionário Márcio Sousa da Silva continua sendo investigado, com informações cruciais sendo reveladas pelas autoridades envolvidas. A polícia busca esclarecer todos os detalhes desse crime brutal e conta com a colaboração da população para obter mais informações que possam ajudar na resolução do caso.

Fique por dentro de todas as atualizações sobre esse trágico acontecimento acompanhando as notícias do Amapá. A justiça está em busca de garantir que os responsáveis por esse crime sejam levados à prisão e paguem pelo que fizeram, trazendo um pouco de paz e justiça para a família e amigos do missionário Márcio Sousa da Silva. Acompanhe as novidades e contribua com qualquer informação que possa ajudar a resolver esse caso.

🔔Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp