Press "Enter" to skip to content

Suspeito de manter namorada em cárcere privado é morto durante resgate da jovem

Última atualização 01/04/2024 | 09:09

Um homem suspeito de manter a namorada em cárcere privado foi morto pela Polícia Militar de Goiás (PMGO) durante o resgate da jovem. A ocorrência foi realizada neste domingo, 31, em um prédio no Setor Central, em Goiânia. Denúncia chegou a polícia após uma vizinha ouvir gritos da vítima e acionar a PM.

De acordo com a corporação, ao chegarem no local, os policiais encontraram o suspeito segurando a namorada pelo pescoço na sala do apartamento. O homem percebeu a presença dos policiais e levou a vítima até o quarto, começando a dar socos na parede e em seguida tentou agredir os policiais. Neste momento, os agentes dispararam a arma e atingiram o suspeito.

A vítima contou, para a Polícia Militar, que ficou presa no local após ir até o apartamento encontrar o namorado para uma viagem até Pirenópolis. O homem teria a proibido de sair do local e prendeu a vítima durante dois dias no apartamento.

Familiares do suspeito foram chamados até o local e informaram acreditar que o homem estava em surto psicótico, além de afirmarem que a ação da polícia foi violenta.

O suspeito morreu no local e o corpo foi deixado sob cuidados do Instituto Médico Local (IML). A vítima foi resgatada pela PM sem ferimentos.