Press "Enter" to skip to content

Suspeito de matar Ana Clara é morto em confronto com a polícia

Última atualização 22/02/2017 | 17:13

A Polícia Civil confirmou que Luiz Carlos Gonçalves de 35 anos, suspeito de matar Ana Clara Pires de Camargo, foi morto no Setor Carolina Park, na tarde de hoje (22). Segundo informações da Polícia Militar, após a abordagem o suspeito reagiu de forma violenta, o que levou os agentes a dispararem contra ele.Luiz Carlos já estava sendo procurado pela Polícia Militar e Pela Polícia Civil.

A garota que estava desaparecida há 5 dias, foi encontrada em uma área próxima a GO 462, próximo à sede da Embrapa. Ana Clara desapareceu no início da tarde da última sexta-feira (17), no Residencial Antônio de Carlos Pires, na capital. Segundo familiares, ela saiu para comprar um refrigerante, foi vista conversando com alguém em um carro prata, voltou para casa e almoçou.

Em seguida, saiu mais uma vez para entregar um dinheiro a uma vizinha. De acordo com a polícia, a menina esteve no local, mas não deixou o dinheiro. Ela desapareceu quando retornava para casa.

Confira na íntegra a nota da Polícia Militar sobre o ocorrido:

NOTA À IMPRENSA

A força tarefa criada no âmbito da SSPAP para investigar o desaparecimento da menina Ana Clara Pires Camargo conseguiu localizar o autor LUIS CARLOS COSTA GONÇALVES no setor Lorena Park em Goiânia na tarde de hoje (22/02) por equipes do Serviço Reservado da Polícia Militar (PM2) e Polícia Civil.

Durante a abordagem, o autor do homicídio cometido contra a criança ANA CLARA agiu de maneira violenta contra as equipes da Polícia Militar e durante o confronto foi atingido por disparos de arma de fogo vindo a óbito no local.