Press "Enter" to skip to content

Suspeito de matar ex-cunhado com 74 facadas é indiciado, em Formosa

Última atualização 10/06/2022 | 17:26

Os três homens suspeitos de matar covardemente, Wanderson Pereira Marcelo, de 23 anos, no dia 17 de abril, foram indiciados pela Policia Civil (PC). A vítima foi morta com 74 facadas, além de tiros e pedradas, em Formosa. Os suspeitos ainda urinaram no corpo do jovem enquanto ele agonizava momentos antes de morrer devido a um traumatismo craniano. Dois dos suspeitos estão em prisão preventiva, sendo um deles ex-cunhado da vítima. O terceiro autor do crime segue foragido.

Os três suspeitos deverão responder pelo crime de homicídio duplamente qualificado – cujas penas podem chegar a 30 anos de prisão. Ao longo das investigações, a polícia descobriu que Wanderson e o ex-cunhado eram inimigos. A rivalidade decorreria do fato de a vítima já ter agredido o ex-sogro e a ex-namorada.

No dia do crime, a polícia afirmou que Wanderson teria procurado o ex-cunhado e iniciado a confusão, que culminou em sua morte. O ex-cunhado, acompanhado de dois amigos, perseguiram a vítima por cerca de quarto quarteirões e então o mataram, próximo a uma casa no setor Dom Bosco.

Suspeitos negam

Durante o interrogatório os dois suspeitos presos negaram a participação no crime. Ao DE, o delegado Danilo Meneses havia dito no dia da prisão dos suspeitos, que antes de erem detidos, ambos já haviam sido ouvidos e teriam mentido durante o depoimento, alegando não ter autonomia sobre o crime. O ex-cunhado de Wanderson possui antecedentes criminais por tráfico de drogas. Enquanto o comparsa dele nunca havia sido preso.