Suspeito de matar mulher com tiro na cabeça durante festa de aniversário é preso em São Luís
O crime ocorreu em 30 de maio deste ano, na Zona Rural de São Luís. A vítima foi identificada como Kthelen Nascimento da Silva, de 21 anos.
O indivíduo que é o principal suspeito de ter assassinado a própria companheira com um disparo na cabeça foi detido na última segunda-feira (9) em São Luís. Kthelen Nascimento da Silva, de 21 anos, foi morta em 30 de maio deste ano. O incidente aconteceu no Residencial Nova Jerusálem, no bairro Vila Vitória, Zona Rural de São Luís.
A polícia localizou e deteve o suspeito na mesma região onde o crime foi cometido. Ele foi encaminhado para uma instituição prisional em São Luís, onde permanecerá sob custódia à espera das decisões judiciais. O processo de investigação policial já foi encerrado e encaminhado para a Justiça.
RELEMBRE O CASO
De acordo com o Departamento de Feminicídio, ligado à Superintendência de Homicídios e Proteção à Pessoa (SHPP), o casal estava em uma celebração de aniversário em um bar, quando, após uma discussão, o cônjuge sacou uma arma de fogo e atirou na cabeça da vítima.
Segundo informações da SHPP, o autor do crime estava sob efeito de substâncias entorpecentes e, após cometer o homicídio da sua companheira, quebrou uma garrafa, se feriu e solicitou aos amigos que tirassem sua vida.
Apesar de ter recebido socorro e sido levada para o Hospital Municipal Djama Marques (Socorrão I), a vítima não resistiu à gravidade dos ferimentos.
A Polícia Civil comunicou que o acusado fugiu do local do delito e que estão em andamento buscas na área para encontrá-lo.