Em Goiânia, a Polícia Civil (PC) prendeu um homem suspeito de matar a esposa e a enteada. No momento da abordagem, ele tentou fugir e quase atropelou um delegado e outras autoridades presentes, que o balearam e o detiveram. Além disso, agentes suspeitam que o suspeito estuprou a enteada, de apenas dez anos, antes de assassiná-la.
Suspeito de homicídio e estupro
De acordo com a investigação da PC, o suspeito estuprou a enteada e a matou por enforcamento durante o abuso sexual. Na sequência, assassinou também a mãe da criança. Os corpos ficaram na casa do homem até terça-feira, 12, até que ele decidiu levá-los até uma mata de Guapó para queimá-los a fim de não deixar vestígios.
Nesta quarta, 13, a PC localizou a casa do suspeito, no Bairro Jardim Liberdade. Assim que percebeu a presença das viaturas, o homem entrou no carro, quebrou o próprio portão e tentou atropelar um delegado e outros agentes, buscando fugir do local.
As autoridades dispararam contra o homem e o detiveram. Posteriormente, prenderam também um comparsa que teria participado do crime.
Outras informações apontam que o homem também matou o cachorro da família. Em imagens divulgadas pela PC, é possível notar algumas moscas perto do porta-malas, o que indica que o suspeito transportou os corpos dentro dessa parte do veículo.