Suspeito de matar mulher e criança tenta atropelar policiais, mas é preso

suspeito preso matar esposa e enteada

Em Goiânia, a Polícia Civil (PC) prendeu um homem suspeito de matar a esposa e a enteada. No momento da abordagem, ele tentou fugir e quase atropelou um delegado e outras autoridades presentes, que o balearam e o detiveram. Além disso, agentes suspeitam que o suspeito estuprou a enteada, de apenas dez anos, antes de assassiná-la.

Suspeito de homicídio e estupro

mãe e criança
A mãe e a criança assassinadas (Foto: Polícia Civil)

De acordo com a investigação da PC, o suspeito estuprou a enteada e a matou por enforcamento durante o abuso sexual. Na sequência, assassinou também a mãe da criança. Os corpos ficaram na casa do homem até terça-feira, 12, até que ele decidiu levá-los até uma mata de Guapó para queimá-los a fim de não deixar vestígios.

Nesta quarta, 13, a PC localizou a casa do suspeito, no Bairro Jardim Liberdade. Assim que percebeu a presença das viaturas, o homem entrou no carro, quebrou o próprio portão e tentou atropelar um delegado e outros agentes, buscando fugir do local.

As autoridades dispararam contra o homem e o detiveram. Posteriormente, prenderam também um comparsa que teria participado do crime.

Outras informações apontam que o homem também matou o cachorro da família. Em imagens divulgadas pela PC, é possível notar algumas moscas perto do porta-malas, o que indica que o suspeito transportou os corpos dentro dessa parte do veículo.

🔔Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp

Deputada colombiana é flagrada fumando vape durante sessão sobre saúde

Um episódio curioso ocorreu no Parlamento colombiano na terça-feira, 17, quando a deputada Cathy Juvinão, do Partido da Aliança Verde, foi flagrada fumando um vape durante uma sessão que discutia reformas na área da saúde.

O incidente foi registrado pelas câmeras de transmissão da reunião, e Cathy foi filmada com o dispositivo. Ao perceber que estava sendo gravada, tentou esconder o vape, mas a fumaça que escapou acabou expondo o ato, fazendo com que a parlamentar chegasse a engasgar. O episódio gerou grande repercussão nas redes sociais.

Após o episódio viralizar, a deputada se desculpou publicamente. Em uma postagem no X (antigo Twitter), ela escreveu: “Peço desculpas aos cidadãos pelo que aconteceu ontem em plenário. Não vou me juntar ao mau exemplo que hoje em dia intoxica o discurso público, e isso não se repetirá.” Ela reafirmou seu compromisso de continuar defendendo suas pautas com o mesmo empenho.

Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp