O suspeito de matar duas mulheres em um motel de Caiapônia foi baleado e morreu ao trocar tiros com policiais militares em área afastada da cidade, na BR-158. Segundo a corporação, o investigado era procurado desde que as mulheres foram assassinadas, há cerca de dois dias. Ao perceber a presença dos policiais, o suspeito iniciou os disparos e foi baleado. A morte aconteceu na noite de segunda-feira, 14.
De acordo com a Polícia Civil, o jovem que matou as mulheres e foi morto em confronto é Tony Henrique Peres, de 21 anos, que havia saído da prisão apenas um dia antes do assassinato. De acordo com o registro policial, o homem entrou em uma mata ao ver os policiais e, nesse momento, começou a tirar contra a equipe.
A Polícia Militar afirmou que, por ser um local afastado da cidade e não ter sinal de telefone ou internet, não foi possível chamar uma ambulância para socorrer o suspeito. Por isso, transportou o baleado em um carro da corporação, mas registraram que ele chegou morto a uma unidade de saúde.