Segundo suspeito de envolvimento na morte de jovem em Belém é preso no Marajó
Lucas Davi Ferreira de Oliveira, de 21 anos, foi morto durante um tiroteio na rua Barão de Igarapé Miri, no bairro do Guamá. O crime ocorreu no dia 24 de novembro deste ano. Tiroteio assustou pessoas que estavam na rua, principalmente perto da praça que fica na área.
Um homem foi preso em Ponta de Pedras, no Marajó, suspeito de participar do assassinato do jovem Lucas Davi Ferreira de Oliveira, de 21 anos. O crime ocorreu no dia 24 de novembro deste ano, no bairro do Guamá, em Belém. Segundo a polícia, o suspeito identificado como Ednelson de Jesus Tavares fugiu para a região do Marajó logo após cometer o crime. Ednelson é o segundo suspeito preso pelo crime, outro homem já havia sido detido no dia do ocorrido. O caso continua sendo investigado pela seccional de São Brás.
Lucas Davi Ferreira de Oliveira, foi morto durante um tiroteio entre criminosos e a polícia na rua Barão de Igarapé Miri. De acordo com informações da Polícia Civil (PC), um homem roubou uma moto próximo à praça que fica na área. A polícia foi acionada e iniciou uma perseguição com troca de tiros.
A prisão do suspeito no Marajó é um importante passo na investigação do caso. Com mais uma pessoa sob custódia, as autoridades locais esperam obter mais informações sobre o crime e esclarecer todos os detalhes que envolvem a morte de Lucas Davi Ferreira de Oliveira. A Polícia Civil continua trabalhando ativamente no caso, buscando justiça para a vítima e sua família.
A comunidade local foi abalada pelo ocorrido, causando medo e insegurança entre os moradores do Guamá. A prisão dos suspeitos traz um sentimento de alívio, mas também alerta para a necessidade de combater a violência e garantir a segurança pública na região. É fundamental que a população se una com as autoridades para prevenir novos episódios trágicos como este e promover um ambiente de paz e tranquilidade.