Suspeito de roubar mulheres em encontros amorosos foi morto pela polícia

Dentre os suspeitos, uma das vítimas descreveu um dos autores como travesti

Um homem suspeito de roubar mulheres após atraí-las para encontros amorosos, foi morto pela Polícia Civil de Rio Verde, região Sudoeste de Goiás, na tarde do último domingo (10/10). O caso ocorreu após duas vítimas relatarem terem sido alvo de violência, cárcere privado e ameaça para a realização de transferência via Pix. Três suspeitos de envolvimento no crime estão presos.

Segundo a polícia, o autor atraía as vítimas para encontros amorosos e, em determinado momento, as surpreendia com um sequestro relâmpago. Dentre os suspeitos, uma das vítimas a descreveu como travesti.

No local apontado pelas mulheres, os agentes encontraram os suspeitos que fugiram em um veículo tentando atropelar um policial. A equipe realizou disparos contra o veículo, mas todos fugiram.

• Compartilhe essa notícia no Whatsapp• Compartilhe essa notícia no Telegram

Mais tarde, a corporação teve ciência de que um dos suspeitos recebia atendimento na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da região com ferimento provocado por projétil de arma de fogo. Ele não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Os demais suspeitos foram localizados e presos em flagrante.

A equipe do Diário do Estado, entrou em contato com a delegacia regional de Rio Verde e aguarda mais detalhes do caso.

Tags: