Homem morde nariz de mulher durante roubo e tentativa de sequestro em Santos; veja quem é o suspeito
Vítima foi atacada ao sair da aula de inglês em Santos (SP) e teve o nariz mordido durante luta corporal com o criminoso. A Polícia Civil identificou o suspeito, mas ele ainda não foi localizado.
A Polícia Civil identificou um homem, de 31 anos, suspeito de roubar e tentar sequestrar uma mulher em DE [Santos], no litoral de São Paulo. Conforme apurado pelo DE, a vítima entrou em luta corporal com o bandido, que tentou colocá-la dentro do carro, passou a enforcá-la. Ela revidou e teve o nariz mordido por ele.
A vítima retornava da aula de inglês quando, ao abrir a porta para entrar no carro dela, foi abordada pelo suspeito na Rua Machado de Assis, no bairro Boqueirão.
O criminoso empurrou a vítima para dentro do veículo, gritando “perdeu, perdeu” e “entra no carro”. A mulher tentou entregar os pertences, mas o bandido disse que iria levá-la de qualquer maneira.
Durante a luta corporal, a vítima conseguiu acionar a buzina do carro, chamando atenção das pessoas. Ela se desvencilhou do agressor e fugiu com lesões para o meio da rua. O homem escapou levando o celular dela.
Com base nas informações coletadas no boletim de ocorrência, a equipe do 7° Distrito Policial (DP) de DE iniciou as investigações, identificou e localizou o suspeito por meio de imagens de câmera de monitoramento e confrontando o modus operandi dele com o de outros crimes cometidos por ele.
Os policiais realizaram diversas diligências, mas não localizaram o suspeito. No entanto, a bota e a roupa que ele dispensou durante a fuga, com resquícios de tinta, foram apreendidas e encaminhadas ao Instituto de Criminalística (IC).
O caso foi registrado como roubo e tentativa de sequestro no 7° DP de DE, onde é investigado. A Polícia Civil segue com diligências para localizar o criminoso.