Press "Enter" to skip to content

Suspeito de roubo morre em confronto com a PM

Na noite da última terça-feira, 17, um homem suspeito de roubar uma caminhonete, junto com outros dois suspeitos, morreu depois de  entrar em confronto com policiais militares. O trio teria desobedecido a ordem de parada e trocou tiros com a equipe da Companhia de Policiamento Especializado (CPE) da Polícia Militar (PM).

Ação aconteceu por volta das 23h de ontem, 17, em Senador Canedo. Depois de serem informados sobre roubo em andamento de um caminhonete, a equipe da CPE se deslocou para a GO-415 sentido a GO-010. De acordo com a PM, perto do Trevo do Batata, os policiais avistaram uma Hilux preta que estaria sendo usada pelos homens. O veículo constava como produto de roubo.

De acordo com a corporação, a equipe da CPE deu ordem de parada ao trio que além de não obedecer, atirou policiais, que revidaram. Os três teriam descido do veículo ainda atirando. Os policiais continuaram revidando e atingiram um deles. Conforme a PM, os outros dois acabaram fugindo por uma mata da região.

O suspeito atingido foi socorrido e encaminhado ainda com vida para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Senador Canedo, mas não resistiu.

A polícia achou no veículo utilizado pelos suspeitos um revólver calibre .38 e cinco munições, além da chave da caminhonete que havia sido roubada. A equipe da CPE foi  para a Central de Flagrante de Senador Canedo, onde apresentou a arma e o veículo roubado.

Foto: Reprodução