A Polícia Civil (PC) prendeu em Goiânia um suspeito de seis homicídios na Capital e região. Por meio da Delegacia Estadual de Investigação de Homicídios (DIH), os policiais cumpriram dois mandatos de prisão temporária contra Lucas Pereira Marques, de apenas 18 anos. Ele confessou dois dos assassinatos, ambos no mês de março. Além disso, assumiu a autoria de outros dois. As investigações seguem em andamento.
Homicídios em Goiânia e região
Nos mandados de prisão cumpridos pela Polícia Civil (PC)o suspeito preso em Goiânia confessou ambos os crimes. Um deles aconteceu no Residencial Itaipú, na capital, em 29 de março deste ano.
No caso em questão, o homem forçou entrada na casa de uma vítima e efetuou disparos de arma de fogo contra ela, na frente da filha de dois anos de idade. Como pagamento pelo homicídio, o preso confessou que recebeu três quilos de maconha.
O segundo crime ocorreu no Jardim Veneza, em Aparecida de Goiânia, no dia 16 de março. A vítima desse caso era dono de uma barbearia e estava fechando o estabelecimento a fim de comprar uma “jantinha”. Então, o suspeito o alvejou.
Desde o homicídio do fim de março, Lucas Pereira estava foragido. Na última sexta-feira, 1, a Polícia Civil o encontrou e deu cumprimento aos mandados de prisão. O suspeito confessou a autoria de outros dois homicídios além daqueles mencionados pelas autoridades, e por isso as investigações seguem em andamento.