Última atualização 17/08/2018 | 10:33
Uma equipe de policiais civis da Delegacia de Polícia (DP) de Piracanjuba prenderam em flagrante de Wemerson Rodrigues da Silva na noite da última quinta-feira (16), por tráfico de drogas, sequestro, ameaça e injúria no âmbito da lei maria da Penha.
A ex-companheira de Wemerson compareceu à delegacia e noticiou ser ameaçada pelo ex-companheiro, o qual havia sequestrado suas duas filhas de sete anos e nove anos no momento em que elas saíam da escola.
De imediato, os policiais identificaram que Wemerson já era investigado por tráfico de drogas no Setor Ely Rocha. Uma equipe foi encaminhada até o local. O homem estava na porta da residência, facilitando a abordagem. Nesse momento, já era possível ouvir gritos e choros de crianças no interior da residência. Imediatamente, os policiais civis acessaram o local e localizaram as duas menores no interior de um dos cômodos em estado de choque. Ambas foram resgatadas e colocadas em local seguro.
Em seguida, ciente de que Wemerson traficava entorpecentes no local, foi realizada busca domiciliar. Durante o procedimento, foram encontradas diversas porções de produto suspeito de se tratar de maconha e crack, fracionado, embalado e pronto para a venda, além de grande quantia de dinheiro em espécie.
O suspeito recebeu voz de prisão em flagrante pelos crimes de ameaça e injúria contra sua esposa, sequestro de suas filhas, além de tráfico de drogas. Segundo a PM, se somadas, as penas desses crimes ultrapassam 30 anos de prisão. Na delegacia, o autuado confessou a prática dos crimes. Após as formalidades legais, foi recolhido no presídio local, onde permanecerá à disposição da justiça.