Suspeito de sequestro e assassinato de jovem emigreja encontrado morta é preso em São Luís

suspeito-de-sequestro-e-assassinato-de-jovem-emigreja-encontrado-morta-e-preso-em-sao-luis

Suspeito de envolvimento no sequestro e assassinato de jovem encontrada morta dentro de um igarapé em São Luís é preso

Weslane Fernanda Ribeiro Vieira, de 19 anos, foi encontrada morta dentro de um igarapé em São Luís, na última terça-feira (18). Além do cumprimento da ordem judicial, o suspeito também foi autuado por porte ilegal de arma de fogo.

A Polícia Militar do Maranhão (PM-MA) prendeu, nessa segunda-feira (24), um dos suspeitos de participação no sequestro e assassinato de Weslane Fernanda Ribeiro Vieira, de 19 anos. Ela foi encontrada morta dentro de um igarapé em São Luís, na última terça-feira (18).

O homem, apontado pela polícia como líder de um grupo criminoso e considerado de alta periculosidade, foi preso no bairro Paranã, região da Grande Ilha. Com ele, também foi apreendida uma arma de fogo.

Segundo a polícia, havia um mandado de prisão contra ele por homicídio, expedido pela Vara Especial Colegiada dos Crimes Organizados, a pedido da Superintendência de Homicídio e Proteção à Pessoa (SHPP).

Além do cumprimento da ordem judicial, o suspeito também foi autuado por porte ilegal de arma de fogo. O está sendo ouvido na SHPP sobre o assassinato de Weslane Fernanda e outros crimes pelos quais é investigado. Após o depoimento, ficará à disposição da Justiça.

Outro homem, que seria tio do suspeito, estava no imóvel no momento da abordagem e também foi detido e apresentado à polícia.

🔔Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp