Suspeito de tentar matar pai e filho é preso a 3.000km de distância em Mirante do Paranapanema, SP

suspeito-de-tentar-matar-pai-e-filho-e-preso-a-3.000km-de-distancia-em-mirante-do-paranapanema2C-sp

Suspeito de tentar matar pai e filho no CE para vingar irmão agredido é preso a 3.000km de distância, em Mirante do Paranapanema

Mandado de prisão preventiva foi cumprido contra o envolvido, de 27 anos.

Um homem, de 27 anos, suspeito de envolvimento em duas tentativas de homicídio qualificado contra pai e filho na cidade de Porteiras (CE), foi preso nesta sexta-feira (6), a 3 mil quilômetros de distância, em Mirante do Paranapanema (SP), onde estava escondido.

Depois de receber informações da Polícia Civil do Estado do Ceará de que o rapaz escondia-se na cidade paulista, os policiais civis e militares que trabalham em Mirante do Paranapanema conseguiram identificar a residência onde o suspeito foi localizado e detido.

O mandado de prisão preventiva expedido pela Justiça Criminal do Ceará foi cumprido e o rapaz, transferido à Cadeia de Presidente Venceslau (SP).

As tentativas de homicídio ocorreram no mês de abril deste ano e vitimaram dois homens, de 58 e 24 anos, respectivamente, pai e filho.

O suspeito acertou um golpe de facão na cabeça do rapaz e disparou quatro tiros que acertaram o braço direito do outro homem.

Os crimes teriam sido motivados por vingança, já que o jovem de 24 anos teria agredido fisicamente o irmão do suspeito por “motivos banais”, segundo a polícia.

🔔Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp