A Polícia Civil prendeu o principal suspeito de uma tentativa de latrocínio nas Chácaras de Recreio São Joaquim, em Goiânia. Carlos Henrique de Oliveira foi preso pelo Grupo de Repressão a Roubo da Delegacia Estadual de Investigações Criminais (Garra-Deic).
Segundo as investigações, o suspeito foi contratado pela vítima para fazer o serviço de pedreiro em sua chácara. Carlos Henrique adquiriu a confiança do patrão e então iniciou os furtos, que iam de aparelhos celulares à animais e munições de arma de fogo.
Percebendo que estava sendo roubado, a vítima procurou Carlos Henrique, que se comprometeu a devolver os objetos. Por isso, de acordo com a Polícia, a vítima não procurou a delegacia.
No mesmo dia que foi cobrado pelo patrão, Carlos Henrique entregou alguns animais furtados e depois golpeou a vítima na cabeça por diversas vezes. Segundo relatos, o patrão ficou desacordado por alguns instantes. Quando recobrou a consciência, ele pediu resgate por telefone.
A vítima afirma que após ter sido agredida, o autor do crime abriu seu veículo e roubou R$ 1.800, além de um revólver Taurus calibre 38.