Suspeito de tráfico usa filha de 8 anos para despistar polícia, em Senador Canedo

Suspeito de tráfico de drogas usa filha de 8 anos para despistar polícia, em Senador Canedo

A Polícia Militar de Goiás (PMGO) prendeu nesta terça-feira, 30, um homem suspeito de praticar tráfico de drogas e usar a filha de oito anos para despistar a polícia. Prisão foi efetuada na Rua Alameda do Morro, no Residencial Flor do Ipê, em Senador Canedo.

O caso foi descoberto após o suspeito ser encontrado dirigindo de forma perigosa e colocando a vida de pessoas em risco. Durante a abordagem, a polícia descobriu que uma criança de oito anos estava no banco da frente do veículo, sem utilizar cinto de segurança. Além disso, foi encontrada uma substância envolta de fita em coloração azul semelhante a maconha escondida no assolhado traseiro do carro, juntamente com uma balança de precisão. O condutor, com histórico criminal, admitiu que vendia drogas e utilizava a filha para entregar a fim de despistar a polícia.

Os agentes, então, se dirigiram à casa do suspeito para uma averiguação de venda de drogas. No local, foram descobertas peças embaladas em fitas verdes e com a aparência de maconha, além de uma faca com indícios de substância.

O suspeito foi preso, juntamente com a esposa, e levado para à Central de Flagrantes para os procedimentos legais. A criança foi colocada a cuidado de familiares.

🔔Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp

Mulher sofre queimaduras em rodízio de fondue em Santa Catarina

Uma mulher de 31 anos ficou com 32% do corpo queimado após um acidente durante um rodízio de fondue em Balneário Camboriú, no litoral de Santa Catarina, na última sexta-feira, 3. Ela sofreu queimaduras de segundo grau no rosto, pescoço, tórax e membros superiores.

De acordo com o relato da vítima, durante o jantar, ela pediu a um garçom para reacender o aparelho utilizado para aquecer o fondue. Quando o profissional colocou álcool em gel no dispositivo, uma chama intensa se elevou e atingiu a mulher.

A vítima estava acompanhada de uma amiga, que não se feriu. O estado de saúde da mulher não foi atualizado até o momento.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e, devido à possibilidade de edema na glote, a mulher foi intubada e sedada ainda dentro da viatura. Ela foi transportada para o hospital Ruth Cardoso, em Balneário Camboriú, para receber cuidados médicos.

Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp