A Polícia Militar de Goiás (PMGO) prendeu nesta terça-feira, 30, um homem suspeito de praticar tráfico de drogas e usar a filha de oito anos para despistar a polícia. Prisão foi efetuada na Rua Alameda do Morro, no Residencial Flor do Ipê, em Senador Canedo.
O caso foi descoberto após o suspeito ser encontrado dirigindo de forma perigosa e colocando a vida de pessoas em risco. Durante a abordagem, a polícia descobriu que uma criança de oito anos estava no banco da frente do veículo, sem utilizar cinto de segurança. Além disso, foi encontrada uma substância envolta de fita em coloração azul semelhante a maconha escondida no assolhado traseiro do carro, juntamente com uma balança de precisão. O condutor, com histórico criminal, admitiu que vendia drogas e utilizava a filha para entregar a fim de despistar a polícia.
Os agentes, então, se dirigiram à casa do suspeito para uma averiguação de venda de drogas. No local, foram descobertas peças embaladas em fitas verdes e com a aparência de maconha, além de uma faca com indícios de substância.
O suspeito foi preso, juntamente com a esposa, e levado para à Central de Flagrantes para os procedimentos legais. A criança foi colocada a cuidado de familiares.