Press "Enter" to skip to content

Suspeito de transportar objetos para dentro de presídio morre em troca de tiro com a PM

Na madrugada desta quarta-feira, a Polícia Militar (PM) confrontou homens que estavam rondando e jogaram objetos para  dentro do presídio de Trindade. Um dos suspeitos, ainda não identificado, foi morto durante troca de tiros. A PM suspeita é que os mesmo estavam no local para auxiliar na fuga de algum preso.

De acordo com o Tenente Hermilon Miranda Mota Júnior, quando os policiais da Unidade Prisional avistaram os carros circulando o local, atiraram contra os suspeitos que fugiram.No momento dos tiros, três homens jogaram  celular, vários chips e uma substância esbranquiçada para dentro do presídio, fugindo em seguida para mata próxima do local.

O tenente acrescentou que a  equipe foi acionada e foi realizada a busca na zona rural, quando um dos suspeitos disparou contra os policiais, que revidaram os tiros. A polícia encontrou com o atingido um revólver calibre 38, com cinco munições deflagradas e uma picotada.

De acordo com a PM, o Corpo de Bombeiros Militar (CBM) foi acionado, mas o suspeito não resistiu e morreu. Hermilon informou que os outros dois homens ainda não foram localizados.