De acordo com informações obtidas pela TV TEM, os agentes policiais receberam denúncias anônimas de testemunhas que presenciaram as agressões e, ao chegarem ao local, depararam-se com a vítima apresentando hematomas no rosto, marcas pelo corpo e uma ferida na cabeça. A mulher foi prontamente levada ao pronto-socorro municipal e posteriormente transferida ao Hospital de Base (HB) de São José do Rio Preto (SP) devido à gravidade dos ferimentos, com seu estado de saúde não tendo sido divulgado.
Segundo relatos da paciente ao hospital, as agressões teriam ocorrido devido à falta de drogas por parte do marido, que a coagiu a manter relações sexuais. O suspeito acabou sendo detido e encaminhado à delegacia de Cedral (SP) com a ocorrência sendo registrada como violência doméstica e lesão corporal.
É importante ressaltar que atos de violência contra a mulher não são tolerados e devem ser denunciados. Caso você esteja passando por uma situação semelhante, não hesite em buscar ajuda. Existem canais de suporte e orientação disponíveis para oferecer assistência e proteção às vítimas.
Se você ou alguém que você conhece está enfrentando qualquer forma de violência doméstica, não hesite em buscar auxílio. Informe às autoridades competentes e busque auxílio em instituições especializadas no atendimento a mulheres em situação de vulnerabilidade.
A violência contra a mulher é um problema grave e que demanda a atenção e ação de toda a sociedade. É fundamental que todos estejam engajados na luta contra esse tipo de violência e se comprometam a denunciar e combater qualquer ato de agressão ou violação dos direitos das mulheres.
Lembre-se: a denúncia é um passo importante para interromper o ciclo de violência e garantir a segurança e integridade das vítimas. Não se cale diante de situações de violência, pois somente com a conscientização e a ação coletiva poderemos construir uma sociedade mais justa e igualitária para todas as mulheres. Juntos, podemos combater a violência contra a mulher e construir um futuro mais seguro e inclusivo.



