Press "Enter" to skip to content

Suspeito é preso após mandar fotos armado ameaçando a ex-mulher, em Anápolis

Última atualização 22/09/2022 | 17:08

Na última terça-feira, 20, um homem foi preso suspeito de mandar fotos armado ameaçando a ex-mulher. O caso ocorreu em Anápolis, cidade a 55km da capital goiana. De acordo com a Polícia Civil (PC), o sujeito afirmou por uma mensagem de áudio: “Vou estourar sua cabeça”. Mas ao ser detido negou que estivesse perseguindo a ex.

Em 2020, este mesmo homem foi preso por agredir a esposa, logo em seguida o casal se separou. Ao ser solto, respondeu ao processo em liberdade, e até então não há sentença sobre o caso.

Além das ameaças recentes, também foi notificado que ele teria descumprido algumas medidas protetivas, diz a delegada Isabella Joy: “Em junho deste ano, ele descumpriu medidas protetivas para não se aproximar da ex, foi à casa dela e quebrou algumas coisas. No último dia 15, ele mandou as mensagens”.

Nas mensagens, é possível ver que o sujeito reclama que a filha não fala mais com ele e ainda diz: “só espera, vai dar certo, chama o povo tudo aí, 20 no pente”, se referindo às balas na pistola das imagens divulgadas.

Depois de receber essas ameaças, a vítima foi imediatamente à Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (Deam). E em seguida a polícia pediu uma mandado de prisão para ela, que foi expedido pela Justiça.

O nome do sujeito não foi revelado e a defesa não foi contatada. Até a última atualização desta reportagem não há informação se ele ainda segue detido.