Suspeito de matar homem em Ceasa de cidade baiana é preso após se esconder em banheiro
Homem foi localizado após denúncias de testemunhas, em Paulo Afonso, no norte do estado. Motivação é apurada pela polícia.
Suspeito de matar homem a facadas em praça de alimentação de Ceasa no norte da BA é preso
Suspeito de matar homem a facadas, no domingo (27), dentro do Centro de Abastecimento (Ceasa) de Paulo Afonoso, cidade no norte da Bahia. O suspeito do crime foi preso em flagrante após se esconder em um banheiro público. O caso é investigado pela Polícia Civil (PC).
Segundo informou a Polícia Militar (PM) à TV São Francisco, afiliada da Rede Bahia na região, a vítima é José Nilson de Oliveira. O homem teria discutido com o suspeito antes de ser esfaqueado. O crime aconteceu na praça de alimentação do estabelecimento.
O suspeito, que não teve o nome divulgado, foi localizado após denúncias de testemunhas. Conforme informou a PM, ele confessou o crime, mas não revelou a motivação da briga. O homem foi levado para delegacia da região, onde o caso foi registrado.
O corpo de José Nilson foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) da região. Não há informações sobre velório e sepultamento.
Em nota, a Prefeitura de Paulo Afonso, se solidarizou com amigos e familiares da vítima, e informou que seguirá à disposição das autoridades para colaborar com as investigações. No posicionamento, a gestão reforçou também que atos de violência como este são “incompatíveis” com o convívio social que “deseja” para a cidade.